Meu mundo particular!

11 de jul. de 2013

Agora sim... De volta!

Estava tentando voltar a fazer meus mimos e colocar aqui para vocês.
Hoje já encontrei tempo para escrever amanhã vou tirar foto de umas lembranças de maternidade que fiz e coloco aqui.
É muito bom voltar, a compartilhar da companhia de todos que passa por aqui.
Espero que este seja a volta definitiva. Quero postar várias lembranças, convites, decoração e tudo mais que aprenda a fazer.
Hoje estou com a vida totalmente feliz!
Deus sempre esteve comigo, mas hoje ele me presenteou com Duas maravilhas de seres, meu Namarido Thochy e Meu príncipe Biel!
Do mais vou mimi! Trampo amanhã cedo, mas depois venho por aqui.... com as  fotos é claro!


Minha Linda Família!
Obrigada meu Pai, por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário