Meu mundo particular!

26 de mar. de 2013

Felicidade....

Voltando a viver com alegria e com a esperança que tudo sempre dar certo!
As melhores coisas da vida acontecem por acaso, e comigo não foi diferente. Acaso que falo, é o de não planejar. O que a gente nem imaginava que teria algum dia e Deus veem e mostra que sempre haverá janelas abertas!
Busquei somente a verdade, a realidade da minha razão de viver. Encontrei resposta na vida com meu filho e agora com uma pessoa que nunca pensei em gostar tanto! Posso viver só, mas ter alguém com a gente e bom, ainda mais ajudando a cresce e sendo companheiro!
Amizades são poucas, mas valiosas! Algumas passando por processo de transformação e ficando cada dia melhor e outras somente crescendo junto!
Antes de qualquer coisa, só tenho a agradecer, hoje e sempre!
Deus é muito mais que um pai, é um grande mestre... Valeu por tudo meu Senhor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário